Pestana Hotel Group abre primeiro hotel na capital espanhola

Por a 9 de Maio de 2019

O Pestana Hotel Group abre na próxima segunda-feira, dia 13 de Maio, o seu primeiro hotel em Madrid, o Pestana Plaza Mayor Madrid, integrado na marca Pestana Collection Hotels. A mais recente unidade do Grupo resulta da reconversão de dois edifícios históricos localizados numa das mais emblemáticas praças europeias.

Instalado no coração da cidade histórica, em pleno Madrid de los Austrias, o Pestana Plaza Mayor Madrid, tal como o nome indica, fica na mítica praça que é uma das imagens simbólicas mais fortes de Madrid, e é o primeiro hotel alguma vez instalado no local.

O novo hotel ocupa um dos seus edifícios mais emblemáticos, a Casa de la Carnicería, edificado no século XVII, que mantém toda a sua traça original, integrando ainda um outro de traçado menos antigo, voltado para a Calle Imperial nas traseiras opostas. Em pleno respeito por este legado, o Pestana Plaza Mayor Madrid presta tributo à sua arquitectura original, reveladora dos seus 400 anos de história, tendo sido objecto de um cuidado projecto de restauro e conversão a hotel que começa agora a operar.

O novo Pestana Plaza Mayor Madrid conta com 89 quartos e suites, dos quais quase metade se abrem em incríveis varandas sobre a praça, que apresentam design elegante e contemporâneo, com elementos decorativos de traço imperial conjugados com coloridas peças inspiradas nos pintores expressionistas, padrões e cores da Praça e de Madrid.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *