Tintas CIN presentes em edifícios emblemáticos de todo o País

Por a 10 de Maio de 2019


Nos últimos anos, por exemplo, a CIN tem sido a escolha para algumas das mais emblemáticas obras de arquitectura de Norte a Sul do País, que vão desde escolas, hotéis, estabelecimentos de saúde ou grandes empreendimentos, tanto de propriedade privada como de carácter público,

O mais recente caso é do novo campus da Nova SBE, em Carcavelos ou na recuperação das Torres de Ofir, ambas com características similares por se tratarem de projectos junto ao mar e, portanto, com elevada exposição a ambiente marítimo.

Ao nível da reabilitação urbana, a CIN está também presente, por exemplo, no edifício histórico da Casa Burmester, no Campo Alegre, no Porto.

No campo da hotelaria, os produtos CIN podem encontrar-se em unidades turísticas premium, como o empreendimento de 4 estrelas Martinhal Quinta do Lago, em Almancil (Algarve) ou o Hotel Basic Braga, de carácter mais urbano.

Com soluções também tecnicamente aprovadas na área da Saúde, a CIN foi também a escolha para as novas instalações da Casa de Saúde do Bom Jesus, em Braga, ou para a rede nacional de Clínicas Germano de Sousa.

Na área do Ensino, e além do campus da Nova SBE, a CIN está presente no Conservatório de Musica de Loulé, a primeira escola pública de música a Sul de Lisboa, mas também no novo complexo escolar da Escola Secundária de Vila Flor.

Com um vasto leque de soluções funcionais em tintas e vernizes, a CIN continua a investir no desenvolvimento de produtos que respondem às necessidades de diferentes utilizadores.

Em 2018, a CIN apresentou um volume de negócios consolidado de 238 milhões de euros, estando presentes nos três principais segmentos de mercado (Construção Civil, Indústria e Protecção Anticorrosiva). Actualmente estão presentes em Portugal, Espanha, França, Polónia, Turquia, Angola, Moçambique, África do Sul e México e exportam para vários mercados da Europa Central, América Latina e África.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *