B. Prime coloca tecnológica no edifício Quarteto

Por a 13 de Maio de 2019

A B. Prime colocou um novo inquilino no antigo cinema Quarteto. A Runtime Revolution, empresa multinacional portuguesa que actua na área do desenvolvimento de software e das tecnologias de informação (TI), vai ocupar parte do espaço onde se encontrava a Places.

De acordo com a consultora, o Quarteto, renovado enquanto espaço de co-working, tinha sido ocupado na totalidade pelo operador Places – More Than Work, em 2018, cuja operação foi realizada também pela B. Prime, que iniciou o processo de comercialização daquele espaço ainda numa fase embrionária das obras de reabilitação.

Actualmente, em conjunto com a Places, a B. Prime, procedeu ao “arrendamento de uma parte do edifício à Runtime Revolution, que ficará sob a chancela do operador de co-working”.

A empresa de software e TI, que desenvolve projectos ao nível de aplicações web e mobile para startups e grandes empresas do mercado, vai ocupar 1/3 de todo o centro.

O edifício que albergava os antigos cinemas Quarteto e que se encontrava devoluto, foi alvo de uma profunda reabilitação e adaptação a espaços de escritórios. Este imóvel com 1.050 m2 dispõe de uma imponente fachada metálica e diversos espaços ajardinados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *