Projecto Quinta do Paço Lumiar presente na ARCO Lisboa

Por a 14 de Maio de 2019

DR

A “The art of living”, patente no projecto Quinta do Paço Lumiar, com assinatura do arquitecto Souto de Moura e promovido pela RAR Imobiliária vai estar presente na ARCO Lisboa, cujo evento decorre na Cordoaria Nacional de 16 a 19 de Maio. 

A Quinta do Paço Lumiar é um condomínio de moradias T3 e T4, situado numa das zonas históricas de Lisboa, o Paço do Lumiar. Convive lado a lado com os emblemáticos Colégio Manuel Bernardes e Real Colégio de Portugal, assim como com vários pontos de interesse cultural, histórico e social, como o Museu do Traje e da Dança, e a Quinta das Conchas e dos Lilases, considerada a 3.ª maior mancha verde de Lisboa.

“O projecto Quinta do Paço Lumiar afirma a RAR Imobiliária como player de referência na zona sul do País, reforçando a aposta estratégica em projectos de arquitectura alicerçados na cultura do habitar contemporâneo”, afirma José António Teixeira, administrador da RAR Imobiliária.

Tirando partido do arquitecto autor deste projecto imobiliário, Eduardo Souto de Moura, foi criado o conceito “The Art of Living”, que será usado para dar vida a um lifestyle e arte de viver próprio de quem procura no habitar verdadeiros lugares de felicidade. “Este conceito estende-se a “the art of living a masterpiece”, statement que será apresentado na ARCO e que vem reforçar “a casa enquanto obra de arte habitada”, refere Maria Ramalho Fontes, responsável de marketing da RAR Imobiliária.

O projecto vai estar exposto na ARCO Lisboa através de uma maquete e diversas telas suspensas que procuram simular a ideia de galeria. Mas não. “No páteo da Cordoaria Nacional de acesso ao vip lounge, será colocado um Cubo, que pretende retratar o páteo interior, elemento característico da arquitectura de Souto de Moura, assim como informação do projecto”, reforça Maria Ramalho Fontes.

Além de ‘conhecer’ a Quinta do Paço Lumiar, poderá visitar também a zona vip e restaurante da ARCO Lisboa, desenhados pelo design factory, gabinete criativo da RAR Imobiliária.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *