Cushman & Wakefield comercializa primeiras lojas de luxo nos Aliados

Por a 15 de Maio de 2019


A Cushman & Wakefield foi responsável pela comercialização das primeiras lojas de luxo na Avenida dos Aliados no Porto. A Tod’s, Burberry e Boutique dos Relógios Plus irão integrar o edifício Aliados 107, promovido pela Avenue, resultado de uma profunda reabilitação e reconversão do seu uso em apartamentos e 1700 m2 de comércio.

A Boutique dos Relógios Plus terá então a sua primeira loja no Porto, localizada fora de um espaço comercial, enriquecendo, assim a oferta de luxo naquela que é a mais elegante e exclusiva área de compras da Invicta. Seguindo a estratégia e aposta dos espaços que possui na Avenida da Liberdade, em Lisboa, a nova loja nos Aliados, dedicada à alta relojoaria e joalharia de luxo.

O grupo Brodheim escolheu também o Aliados 107 para instalar duas das suas marcas de luxo: Tod’s e Burberry, sendo que esta última apresentará nesta localização o seu mais recente modelo de loja.

A Cushman & Wakefield, que actuou em nome da Avenue nestas transacções, conseguiu atrair para esta zona da cidade as primeiras marcas de prestígio, tornando a Avenida dos Aliados o endereço obrigatório para insígnias de luxo.

Segundo Sílvia Morais, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield no Porto, “a Avenida dos Aliados, que muito se assemelha à Avenida da Liberdade, em Lisboa – zona de retalho de luxo há muito consolidada – promete ser o próximo destino de eleição do Porto. Marcas pioneiras como a Boutique dos Relógios Plus, Tod’s e  Burberry acreditam no sucesso desta localização, da mesma forma que o fizeram no passado na Avenida da Liberdade.”

Sílvia Morais acrescenta ainda que novos projectos aguardam entrada de outras marcas do mesmo segmento. “Acreditamos que a consolidação deste destino para as marcas Premium e Luxury terá início com o Aliados 107”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *