Lucios Real Estate promove República 95

Por a 16 de Maio de 2019

O empreendimento República 95, em Lisboa, é um dos principais projectos da Lucios Real Estate para 2019, que também é responsável pela construção. O projecto é de Miguel Esteves Arquitectos.

No total, são seis pisos que serão totalmente intervencionados e que darão origem a 29 novos apartamentos, com tipologias que variam entre T0, T1 e T2, projectados com áreas de 36m2 a 109m2.

As habitações já se encontram em fase de comercialização e estarão prontas ainda no primeiro semestre de 2020. Por se tratar de um edifício classificado, os futuros compradores vão poder usufruir de uma isenção de IMT e IMI.

“Preservar as características originais do edifício” é a principal missão da Lucios Real Estate, que afirma que “nada foi deixado ao acaso”.

Os espaços, pensados para se adaptarem às novas necessidades da cidade, vão combinar a elegância dos vibrantes anos 20 e tendências mais futuristas, através da adopção de novas tecnologias que vão garantir funcionalidade, eficiência, conforto e bem-estar aos novos inquilinos.

Por se tratar de edifício classificado, que usufrui de uma localização de excelência e uma envolvência em permanente evolução, toda a fachada, composta por linhas marcantes e geometrias acentuadas, será cuidadosamente preservada durante todo o processo de reabilitação. As obras serão da responsabilidade da Lucios Engenharia e Construção, empresa que integra o mesmo grupo da Lucios Real Estate.

No interior os soalhos originais serão restaurados e os rodapés e tetos em gesso vão conviver com acabamentos de luxo, como a inclusão de pedra natural no pavimento e nas paredes da casa de banho. Em contraste, serão introduzidos equipamentos de primeira linha, como sistema de videoporteiro integrado na solução de domótica, servidor multimédia para acesso remoto e o controlo integrado de iluminação, som e climatização.

Além do República 95, a Lucios Real Estate, encontra-se também a desenvolver dois condomínios de luxo no Porto – o Essenza, no Parque da Cidade, e o Montevideu Six Villas, na Foz.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *