CBRE coloca Unicorn no edifício Filipe Folque 2

Por a 22 de Maio de 2019


A consultora imobiliária CBRE, foi responsável pelo arrendamento dos novos escritórios da Unicorn na Rua Filipe Folque, em Lisboa.

A Unicorn é uma empresa de escritórios partilhados com espaços na Alemanha e agora em Portugal, gerida em cooperação com a WestTech Ventures, uma capital de risco multinacional. A empresa disponibiliza um espaço de trabalho equipado, equipa e salas de reunião.

O novo escritório com cerca de 1100 m 2 ocupa a totalidade do 2º e 3º pisos do edifício Filipe Folque 2, junto à Avenida António Augusto Aguiar. A localização central do edifício permite fácil acesso a transportes públicos e aos principais eixos rodoviários da capital.

André Almada, director sénior da Agência de Escritórios da CBRE diz que “as start-ups e os empreendedores valorizam mais do que nunca espaços de trabalho que incentivem a colaboração e ajudem o processo criativo, ao mesmo tempo que potenciam o bem-estar. Dado o mix de ocupantes, todos com necessidades bastante distintas, os espaços de co-work como a Unicorn têm vindo a privilegiar a flexibilidade dos escritórios, com especial foco nas novas tecnologias para melhorar a experiência dos utilizadores.”

A West Tech Ventures é uma multinacional com sede em Berlim. A empresa presta diversos serviços onde se incluem a detenção e gestão de participações sociais de outras sociedades e actividades de consultoria, orientação e assistência operacional a empresas e organismos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *