CONSTRUIR
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
papa
Especialista nacional em componentes para mobiliário, nomeadamente de cozinha, o Grupo MCL, comercializa as marcas Portax e Iberoperfil, distribuindo toda uma vasta gama de painéis, tampos, entre outros elementos para mobiliário, portas de interior e compacto para aplicações de interior e de exterior. No decorrer da Feira Internacional para a Construção e Obras Públicas Tektónica 2019, que decorreu na FIL, em Lisboa, a empresa aproveitou para dar a conhecer a sua nova Colecção 2019|2020.
Uma colecção que, segundo Alberto Henriques, administrador do Grupo MCL, “marca um ponto de viragem nas soluções até agora apresentadas ao cliente, com uma nova colecção forte e com uma abrangência que não existia”.
Desta forma, a MCL passa, agora, a entrar em alguns segmentos nos quais não se encontrava posicionada anteriormente, ao nível dos decorativos e de novas soluções de produto, mas, também, procuramos, salienta Alberto Henriques, “elevar a nossa oferta, para passarmos a ocupar segmentos superiores do mercado quer ao nível técnico, quer ao nível de decorativos”.
Alberto Henriques considera que a presença na Tektónica é fundamental, uma vez que “sendo uma empresa de referência, este é um dos palcos fundamentais para mostrar os nossos mais recentes produtos e contactar de perto com clientes, fornecedores e novas oportunidades de negócios. Este ano, não foi excepção.”
Continuar a apostar no crescimento e no aumento das suas quotas de mercado em Portugal e em Espanha, estando igualmente atenta a oportunidades noutros mercados internacionais é a estratégia de crescimento do Grupo MCL.
A MCL é uma empresa certificada com a marca FSC© – Forest Stewardship Council, garantia de que as madeiras utilizadas no fabrico dos seus produtos provêm de florestas geridas de forma sustentável.