Novo projecto da Coporgest com investimento de 20 M€

Por a 31 de Maio de 2019

Localizado na Avenida Álvares de Cabral, entre o Jardim da Estrela e o Largo do Rato, em Lisboa, o empreendimento Álvares Cabral Premium Apartments é o mais recente projecto da Coporgest. Com data prevista de conclusão para o primeiro trimestre de 2021 e um investimento estimado de 20 milhões de euros, o empreendimento residencial terá 19 apartamentos e uma loja, com uma área bruta de construção total de 6.200 metros quadrados (m2).

Situado numa das melhores zonas residenciais de Lisboa, o Álvares Cabral Premium Apartments resulta da reconversão de um edifício de escritórios dos anos 70, num edifício moderno, totalmente renovado e transformado, com 19 apartamentos de tipologias T1 a T4 duplex. Todos as fracções possuem varandas, arrecadações e estacionamento.  Uma das principais características do empreendimento resulta da vista extraordinária sobre Lisboa e sobre o rio Tejo e a forma como os espaços exteriores e as amplas janelas maximizam a luz única da cidade para o interior dos apartamentos.

Todos os apartamentos do Álvares Cabral Premium Apartments possuem espaços amplos e luminosos com óptima exposição solar, mas o destaque vai para a Penthouse (T4 Duplex) do último piso com terraço e infinity pool e para o T3 do Piso 1, que possui um vasto terraço com 300 m2 e piscina privativa.

Com preços de comercialização a partir dos 675 mil euros (T1), os apartamentos beneficiam de elevados padrões de qualidade e conforto, característicos da Coporgest, com interiores a evidenciar a nobreza dos materiais e acabamentos de topo.

“Com o projecto de arquitectura, quisemos conferir contemporaneidade ao Álvares Cabral, criando uma linguagem arquitectónica actual que valorizasse o edifício em si, mas também a vivência interior do mesmo”, explica Nuno Ministro, director do Departamento de Arquitectura e Projectos da Coporgest e coautor do projecto de arquitectura do Álvares Cabral, que acrescenta: “Procurámos rasgar ao máximo os vãos para que a vista e a luz de Lisboa invadissem os apartamentos e fizessem parte da sua decoração interior”.

A comercialização dos apartamentos teve início ontem, dia 30 de maio, e é da responsabilidade da Fine&Country e Infante&Riu.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *