Consultan avança com a comercialização do Condomínio 41

Por a 5 de Junho de 2019


A Consultan vai avançar com o processo de comercialização, em regime de co-exclusividade, do condomínio 41- Bela Vista à
Graça, edifício concebido de raiz que vem reforçar a oferta residencial no centro da cidade, e que, segundo adianta em comunicado, “prima pela localização, conforto e qualidade”.
Localizado na colina mais alta da cidade de Lisboa, o Condomínio 41 oferece vistas sobre a cidade e sobre o Rio Tejo e é encarado como “o local ideal para as famílias que procuram viver num bairro típico, e que não dispensam a vida e o ritmo da cidade”.
O novo edifício é constituído por 9 pisos, dois destinados a estacionamento, num total de 35 apartamentos com tipologias T1 a T4. Pensado para as famílias, destacam-se as tipologias T2 e T3 com áreas amplas que vão até aos 184 m2, apoiadas por varandas ou terraços, garagens e arrecadações, de modo a proporcionar a máxima comodidade aos novos residentes.
Guilherme Grossman, responsável da Consultan, considera que “o Condomínio 41 foi pensado ao pormenor para conjugar a necessidade de uma arquitectura moderna e de qualidade, sem esquecer a história e tradição do Bairro da Graça. É um edifício que se enquadra na cidade, nas necessidades das famílias lisboetas e que vai contribuir para o rejuvenescimento e revitalização do centro histórico.”
O projecto deverá estar concluído no 2º Trimestre de 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *