CBRE coloca Global Media Group no Edifício Quatro Route

Por a 6 de Junho de 2019


As novas instalações da Global Media Group, detentora das marcas Jornal de Notícias, O Jogo, TSF, entre outras, abrangem um espaço com 5.500 m2 distribuído por 3 pisos. O edifício, da autoria do arquitecto Artur Andrade, foi construído em 1956 e é um exemplo da composição modernista da época.

Este imóvel, anteriormente utilizado como garagem automóvel, apresenta uma configuração ampla e desimpedida, do tipo industrial, com boa iluminação natural e pés direitos altos, características que foram valorizadas no projecto de arquitectura.

O resultado será um espaço de trabalho moderno, desenhado em função de novas formas de trabalhar, que ambiciona proporcionar a cada um dos colaboradores uma experiência renovada num espaço ousado, mas confortável e funcional, que reforce a importância da marca na cidade e potencie a criatividade e produtividade.

André Almada, Diretor Sénior da Agência de Escritórios da CBRE, acredita que “esta é uma óptima oportunidade para a Global Media, que ficará com um escritório único, moderno e adaptado à sua realidade. Estamos muito satisfeitos com o resultado final”.

Além da autoria do projecto de arquitectura, a CBRE foi também responsável pelos projectos de especialidades e pela gestão do projecto, um modelo de serviços integrados que caracteriza o posicionamento da consultora no segmento de fit-out e arquitectura de interiores na área de escritórios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *