IV Avaliações contrata novo Country Manager para Portugal

Por a 6 de Junho de 2019

A IV Avaliações, filial portuguesa do Instituto de Valoraciones (IV), uma das principais empresas de avaliação no mercado espanhol, homologada pelo Banco de Espanha, acaba de reforçar a sua equipa em Portugal com a contratação de Mafalda Maia Sêco, que ocupará o cargo de Country Manager.

Ao longo da última década, a actual Country Manager da IV Avaliações em Portugal, Mafalda Maia Sêco, ocupou diferentes cargos em consultoras e empresas do mercado imobiliário, como Aguirre Newman, CPU Consultores e Whitestar Asset Solutions. A experiência adquirida traduzir-se-à num forte contributo técnico e de gestão para a empresa, tanto na implementação e migração dos modelos tecnológicos do grupo, como também na expansão do próprio negócio.

“A IV Avaliações proporciona um serviço de excelência aos seus clientes com uma maior transparência, dinâmica e rapidez, aliando todo o know-how e conhecimentos do mercado imobiliário com o software que a empresa tem ao seu dispor”, afirma Mafalda Maia Sêco.

Esta contratação reforça a aposta do grupo no mercado nacional onde, desde 2017, a empresa aposta no desenvolvimento de sistemas digitais pioneiros no Real Estate, suportados numa equipa muito experiente na área da tecnologia.

Destacam-se o seu sistema de avaliações automáticas e a plataforma de representação gráfica de activos imobiliários, que permitem a sua localização e análise da informação associada aos parâmetros – valor, área, tipo de activo, etc., seja a nível global, municipal ou ad hoc em determinadas áreas específicas. Tudo isto suportado por grandes bases de dados criadas pela própria empresa.

Da mesma forma, a IV é proprietária de um software de gestão e controlo do processo de avaliações capaz de dar transparência a todo o fluxo de trabalho, onde intervêm diversos agentes, permitindo conhecer, em tempo real, o estado de cada processo, num sistema que pode ser adaptado para qualquer tipo de negócio

A IV Avaliações inaugurou a sua filial em Portugal em 2017, sendo responsável por diversos projectos piloto com entidades financeiras, em resultado do plano de expansão criado pela empresa mãe do grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *