Primeira fase da construção do Lago Altear já começou

Por a 6 de Junho de 2019

A Alta de Lisboa começou a ganhar uma nova vida com o início da construção dos dois primeiros edifícios residenciais do Lago Altear. Com um total de três edifícios, este, que é um empreendimento da promotora imobiliária Solyd Property Developers, faz parte do projeto Altear, que pretende dinamizar o Alto do Lumiar, com um espaço onde “mais do que morar, terá tudo para viver”.

Para os quatro sócios-gerentes da Solyd, Gonçalo Cadete, João Cardão, João Paula Santos e Tiago Belo, “o Lago Altear é o início de uma nova vida na cidade de Lisboa, um empreendimento que começa agora a ser edificado, pensado de raiz para garantir a qualidade de vida a todos os moradores. Com acabamentos de qualidade, um excelente comportamento térmico e acústico e rigor elevados, vai primar por oferecer apartamentos com agradáveis vistas para o lago, capazes de proporcionar um ambiente de serenidade e bem-estar prolongados”.

Com um total de 101 apartamentos e sete espaços comerciais, o projecto Altear conta com uma área total de construção superior a 120.000 m2 e um investimento de cerca de 200 milhões de euros por parte da Solyd.

A comercialização já teve início em Março, sendo que vários apartamentos foram já vendidos. O andar modelo deverá estar concluído até Julho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *