PTPC discute “Da Competitividade à Internacionalização” no Porto

Por a 6 de Junho de 2019


Um conjunto de casos de estudo é a nota dominante da conferência que a Plataforma Tecnológica Portuguesa da Construção (PTPC) vai promover esta sexta-feira, dia 7 de Junho, na sede da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN), dedicada ao tema “Da Competitividade à Internacionalização: Desafios e Soluções”.
Laura Esteves (Teixeira Duarte) explicará os desafios da Reabilitação da Ponte Hercílio Luz, em Florianópllis (Brasil) ao passo que Nuno Henriques (Mota-Engil) dissertará sobre a Barragem da Foz do Tua. Pedro Tavares (TPF Planege) apresentará os trabalhos de extensão da Linha 1 do Metro de Argel enquanto Jacinto Sepúlveda (Casais) promove o projecto de ampliação do Bairro Alto Hotel, em Lisboa, num encontro que constitui igualmente uma oportunidade de assistir a uma palestra do Coach Internacional, Marc Vidal sobre “Digitalização e Transformação Digital das empresas do Sector AEC”. Segundo a organização, decorrerão em sessões paralelas, grupos de trabalho nas áreas de: Construção, Projecto e Materiais.
O acesso a esta sessão está dependente de inscrição gratuita que pode ser feita pelo seguinte endereço https://forms.gle/DzGLXRo9hi2z6ZFn8

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *