Startup Lisboa procura investidores para co-living no Hub Criativo do Beato

Por a 11 de Junho de 2019

A Startup Lisboa, entidade gestora do Hub Criativo do Beato (HCB), está à procura de propostas para a área de co-living (alojamento residencial partilhado) do espaço e abriu um processo de
selecção para encontrar o operador/promotor que apresente o melhor projecto.
De acordo com informação avançada no site da Startup Lisboa, os interessados deverão formalizar uma manifestação de interesse até 30 de Junho e, posteriormente, enviar a proposta até 8 de Setembro.
A cedência de espaço prevê que o investimento de requalificação, implementação e gestão dos espaços seja da total responsabilidade do promotor, sendo que o investimento elegível será amortizado na renda mensal. A cedência de utilização tem a duração de 20 anos, renovando-se automaticamente pelo prazo de 5 anos até ao limite máximo de 30 anos. O objectivo é que o projeto escolhido esteja em funcionamento até ao final de 2020.
O espaço a concurso é um edifício histórico da antiga Fábrica da Manutenção Militar, com cerca de 4.200 m2 de área, designado por Edifício do Relógio/Antigo Convento, onde a incubadora pretende a instalação de um projecto de habitação partilhada, para utilização temporária de curta ou média duração, vedado a fins turísticos e alojamento local.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *