Ana Cardoso é a nova Channel Director da APC by Schneider Electric para a Ibéria

Por a 12 de Junho de 2019


A Schneider Electric, especialista na transformação digital em gestão de energia e automação, elegeu Ana Cardoso Guilhen para o cargo de Channel Director da APC by Schneider Eletric para a Ibéria. Com um trajecto internacional de mais de seis anos na empresa, Carolina assume esta nova etapa com o objectivo de impulsionar o negócio do Canal e acompanhar os seus parceiros num momento de importantes desafios e rupturas tecnológicas.
Licenciada em Comunicação Social na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), Ana Carolina Cardoso completou a sua formação com uma Pós-Graduação MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e um Mestrado em Administração de Empresas pelo INSPER/IBMEC.
Ana Carolina Cardoso tem mais de 16 anos de experiência em marketing e vendas orientados para o mercado de data centers e distribuição de aplicações, tanto na Europa como na América Latina, ao longo dos quais demonstrou as suas aptidões, desde o desenvolvimento de planos de negócio e estratégia de mercado até à comunicação digital e liderança de equipas.
A actual Channel Director para a Ibéria entrou para a Schneider Electric como Strategic Marketing and Channel Program Manager em 2012, cargo no qual desenvolveu uma estratégia de marketing e um programa de parceiros para a estrutura comercial TI. Em 2017, Ana Carolina Cardoso mudou-se do Brasil para Espanha para assumir o cargo de directora de Marketing Estratégico da divisão de negócio TI para Espanha, Portugal e Itália. Um ano depois, foi nomeada directora de Marketing do Canal TI na Europa, tendo exercido essa função até à recente mudança.
“A nossa ambição é a de ser o Parceiro de confiança do nosso canal TI para enfrentarmos juntos as novas disrupções tecnológicas do mercado, que têm vindo a ganhar mais força. Falamos dos serviços relacionados com ambientes Edge e de Data Centers, que irão ganhar cada vez mais protagonismo, não apenas do ponto de vista do fabricante, mas também dos parceiros”, assegura Ana Carolina Cardoso.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *