Carmo Wood distinguida pela AICEP

Por a 14 de Junho de 2019

A Carmo Wood conquistou a menção honrosa na categoria de “Melhor PME Exportadora” atribuída pela AICEP no âmbito dos Prémios “AICEP Exportação & Investimento”. Os prémios têm por objectivo distinguir as empresas que se destacaram pelo seu desempenho no desenvolvimento das suas estratégias de internacionalização e investimento em 2017.

Com uma facturação na ordem dos 53 milhões de euros, de vendas agregadas das suas 10 empresas, 42% deste valor representa exportação.

O Trofeu AICEP foi elaborado a partir da forma de um contentor, o sistema que agilizou o comércio e aproximou mercados e investidores. Representa também o denominador comum da actividade económica portuguesa.

O prémio foi entregue por Augusto Santos Silva, ministro dos Negócios Estrangeiros, e por Luís Castro Henriques, presidente da AICEP, cuja cerimónia de entrega dos prémios teve lugar por ocasião da Primeira Grande Conferência da AICEP, realizada na Nova School of Business and Economics Campus, no auditório Jerónimo Martins.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *