Neworld investe 90M€ no LX Living das Amoreiras

Por a 14 de Junho de 2019


A Neworld, organização operacional liderada pelo empresário sul-africano John Rabie, vai apresentar, na próxima semana, a sua mais recente aposta em Portugal. Trata-se do LX Living, um empreendimento imobiliário avaliado em 90 milhões de euros, que irá nascer próximo das Amoreiras, em Lisboa, assinado pelo arquitecto Miguel Saraiva (Saraiva + Associados)
“Lisboa tem muito para oferecer. É uma cidade encantadora, com um clima maravilhoso, índices de segurança bastante elevados e está neste momento a viver um momento muito positivo no que respeita ao mercado turístico. Acreditamos que estamos no lugar certo à hora certa e que seremos capazes de oferecer aos nossos investidores o crescimento de capital e retornos que eles esperam
de nós” comenta John Rabie. Encontrar o parceiro certo para cada empreendimento é o factor primordial. E a oportunidade de uma joint venture com a GMG Real Estate foi importante para estabelecer a Neworld em Portugal. A GMG Real Estate tem um histórico de investimento e criação de valor em imóveis urbanos de uso misto em países como o Reino Unido, Suíça, Alemanha e Portugal. Desde o seu início, a GMG, juntamente com os seus parceiros, realizou transacções em 29 empreendimentos de sucesso, representando um valor de mercado de aproximadamente €2 mil milhões.
“Entendemos a importância de identificar os parceiros certos para trabalhar num projceto desta natureza. Sentimo-nos honrados por termos convidado para juntarmos forças com a GMG neste primeiro projeto. Eles são pessoas com uma mentalidade parecida à nossa e com uma excelente reputação,” acrescenta John Rabie.
O empreendimento de uso misto, que tem o nome LX Living, terá 151 apartamentos, 1341m² de espaço comercial com lojas e restaurantes, sete andares residenciais acima do solo e 187 vagas de estacionamento subterrâneas. Este estará situado, perto do centro comercial das Amoreiras, um dos locais mais procurados e convenientes da capital mais ensolarada da Europa. O design do LX Living inclui apartamentos de diversas tipologias, desde T0 a T4. O mix de unidades atenderá os mercados de curto e longo prazo. O edifício inclui uma impressionante variedade de comodidades, incluindo um ginásio equipado com equipamentos de alta tecnologia, spa, duas piscinas e estacionamento subterrâneo. O LX Living foi concebido pela empresa líder global de arquitectura sediada em Lisboa, a Saraiva e
Associados. O novo empreendimento contará com linhas modernas, incorporando varandas amplas e jardins no terraço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *