B. Prime e Worx na comercialização do edifício Estrada de Alfragide

Por a 25 de Junho de 2019


A B. Prime e a WORX foram mandatadas pela Refundos, entidade gestora do fundo que detém o imóvel localizado em Alfragide.
Situado na Estrada de Alfragide, junto ao IC19 e à N117 e a curta distância da Auto-Estrada A5 Lisboa-Cascais, o edifício tem uma área total de 1.400 m2 distribuídos entre dois pisos acima do solo, dispondo de duas entradas independentes no piso térreo. Integra também um espaço de sótão que poderá ser utilizado como zona de arquivo ou arrumos. Com classe energética B, o imóvel dispõe ainda de um logradouro de utilização exclusiva, com capacidade para 34 lugares de estacionamento.
O edifício localiza-se junto ao edifício Prime igualmente gerido pela Refundos, ao lado do Colégio Park International School e em frente ao Alfrapark.
Paulo Henriques, Partner, da B. Prime, conclui que “Este edifício é ideal para acolher a sede corporativa de uma empresa, que queira estar a 5 minutos de Lisboa e Oeiras, mas com valores de arrendamento muito competitivos, face aos praticados na capital. O facto de estar junto ao campus do Colégio Park é outra mais valia, uma vez que aquela localização ganhou outra dinâmica, o que veio valorizar o edifício.”
Pedro Salema Garção, Head of Agency da WORX, afirma que “este é um edifício bem localizado e o único com cerca de 1.500 m2, distribuído por 2 pisos. Perspectivando-se ser uma sede única, reabilitado e com bons acabamentos, o activo será alvo de uma rápida colocação por não existir oferta na zona 6 com esta área.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *