Liberty Seguros lança seguro multirrisco para inquilinos e proprietários

Por a 4 de Julho de 2019


A Liberty Seguros lança o novo seguro multirriscos habitação Liberty Chave Mestra – um produto que pretende dar resposta a um vasto leque de problemas que podem surgir no dia-a-dia de uma casa. Este novo seguro permite ajustar o preço às necessidades reais dos clientes, que escolhem quais as garantias contratadas, ao mesmo tempo que oferece coberturas inovadoras, como o Apoio Domiciliário, Substituto de Familiar no acompanhamento em deslocações a consultas, Danos em Bens do Senhorio e Adaptação da Habitação em caso de invalidez que podem ser conjugadas com assistência técnica e médica ao domicílio 24h/dia.

“A Liberty Seguros desenvolveu este produto a pensar em situações em que o azar bate à porta, ajudando a resolver os problemas inesperados que nos podem surgir, como um electrodoméstico que avaria, uma doença súbita nas crianças ou nos animais domésticos ou a necessidade de entrega de compras em casa mensalmente”. Além de uma vasta cobertura, o Liberty Chave Mestra consiste numa solução flexível, que permite que o cliente escolha as coberturas que deseja, adaptando-se assim às reais necessidades de cada consumidor, num contexto em que estes exigem produtos cada vez mais inovadores e personalizados”, destaca Berta Rodrigues, head of Home and Condominium PT & IE da Liberty Seguros.

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse. A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta actualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, os 36 espaços Liberty Seguros existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição. A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *