Grupo Etex volta a marcar presença no Archi Summit

Por a 9 de Julho de 2019

O Grupo ETEX, que comercializa a marca de materiais de revestimento EQUITONE, está de volta ao Archi Summitt 2019, que se realiza a 10, 11 e 12 de Julho nas Carpintarias de São Lázaro, em Lisboa. E, este ano, a presença do grupo ganha uma nova dimensão com a sua associação ao evento como patrocinador e a escolha do material de revestimento de fachadas de fibrocimento Equitone para a zona de boas-vindas do certame, ganhando assim uma maior visibilidade junto dos visitantes e participantes.

Equitone é um revestimento de fibrocimento para aplicação em fachadas ventiladas, um sistema que garante elevados ganhos de eficiência energética. Em  termos de durabilidade, a expectativa de vida das fachadas é de até 50 anos.

A marca está a preparar várias novidades para o mercado português ainda em 2019, onde deverão ficar disponíveis em breve novos acabamentos.

Presente em 42 países, o Grupo ETEX é o principal fabricante na Europa de materiais de fibrocimento para telhados e revestimento de fachadas e, atento à vitalidade do mercado português, está a reforçar a sua aposta m Portugal, onde actua através de marcas de excelência como a Equitone, a Cedral e Euronit.

“O Archi Summit é o palco ideal para levarmos mais longe a divulgação do nosso portfólio, estando em contacto directo com um vasto público de profissionais da área da arquitectura vindos de todo o País. Além disso, esta é uma mostra do que de melhor e mais inovador se faz neste sector, o que, obviamente, passa também pelos materiais utilizados e, como tal, é uma montra de grande visibilidade para os nossos materiais de revestimento de fachadas. E, neste sentido não poderíamos estar mais satisfeitos pela parceria que estabelecemos com a organização este ano, no âmbito da qual fornecemos o material Equitone para revestir toda a zona de boas-vindas, fazendo da nossa marca um cartão de visita para todos os visitantes que chegam ao Archi Summit”, comenta Gilberto Barbosa, representante de vendas de Equitone.

Em Portugal, o Equitone está presente em projectos como a sede da Polícia Judiciária, em Lisboa, o edifício EDP distribuição da Guarda, a Escola Secundária de Olhão e a Escola Água de Pau, em São Miguel (Açores), bem como o edifício da Santa Casa da Misericórdia de Valpaços ou ainda o Bairro do Sobreiro, na Maia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *