APPII lança plataforma Develotech Centre

Por a 10 de Julho de 2019

A inovação na nossa indústria é um facto. A pensar nisso a Associação Portuguesa de Promotores de Investidores Imobiliários (APPII) lançou um novo projecto – o Develotech Centre – Where We Want To Be?.

Segundo Hugo Santos Ferreira, vice-presidente executivo da APPII, o projecto  visa “acompanhar os novos desafios das proptech e do blockchain” associados ao imobiliário e tornar esta indústria “virada para o futuro, apta a receber o novo paradigma, num mercado cada vez mais globalizado, conectado, em rede e mais exigente em matéria de inovação”.

A plataforma, gerida pela APPII, que pretende receber as mais relevantes protech´s, nacionais e internacionais, com actividade em Portugal, colocando-as ao serviço do sector da promoção e do investimento imobiliário, nossos associados, em prol de um sector imobiliário do futuro.

E explica porque a APPII resolveu criar este projecto: “Na verdade, a maioria das protech´s a nascer ou a entrar no mercado nacional não se encontram ainda focadas no sector da promoção e investimento imobiliário, porém temos sentido uma enorme vontade por parte destes players em desenvolver mais tecnologia ao serviços deste tipo de clientes, antevendo-se um futuro fulgurante no desenvolvimento de novas aplicações focadas na promoção e investimento imobiliário, sector que é visto pelas empresas tecnológicas como uma das maiores oportunidades a desenvolver-se no futuro em matéria de inovação”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *