Savills comercializa em exclusivo armazém em Sintra

Por a 10 de Julho de 2019

A consultora imobiliária Savills Portugal anuncia que foi instruída para a comercialização em regime de exclusividade da propriedade industrial da Nunes & Guisantes, localizada no Cacém, em Sintra.

Este armazém, inserido num terreno com 3.150 m2, conta com uma área útil de 2.500 m2 no total, dividida por dois pisos, o R/C, com cerca de 1.250 m2 e a cave com mais 1.250 m2, permitindo assim diferentes utilizações e operações.

Beneficiando de quatro cais de descarga e dois portões com rampas de acesso a pesados, o armazém está localizado na zona industrial e consolidada do Alto do Colaride, no Cacém, onde predominam empresas nacionais e internacionais de média e grande dimensão com principal destaque para a empresa Udifar.

“É com grande satisfação que comercializamos este armazém no Cacém, propriedade da Nunes & Guisantes. Já realizámos negócios com esta empresa, e este voto de confiança traduz-se num reconhecimento do desempenho e notoriedade do nosso trabalho desenvolvido no mercado imobiliário”, comenta Samuel Lima, consultant, Industrial & Logistics Department da Savills Portugal.

A infraestrutura industrial perto de principais eixos rodoviários como CREL, IC19, A16 e A5.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *