Soluções SAPA equipam Savoy Palace no Funchal

Por a 10 de Julho de 2019

O novo hotel de 5 estrelas Savoy Palace, no Funchal, com projecto do atelier Saraiva e Associados, abriu no dia 1 de Julho em ‘soft opening’ e conta diversas soluções Sapa nas suas instalações, desde sistemas de correr, de batente, de portas e de fachadas.

“Aquele que promete ser um dos melhores resorts do mundo confiou nas nossas capacidades e know-how na instalação de soluções e equipamentos neste segmento, o que nos enche de orgulho e reconhecimento. Foram desenvolvidos pela Sapa novas soluções de modo a ir ao encontro das necessidades do hotel e de todos os critérios apresentados à nossa equipa de projectos, que combinassem na perfeição com a experiência de luxo que o cliente espera usufruir”, explica José Pena, director de Marketing da Sapa.

“Os hotéis e resorts constituem actualmente uma das grandes prioridades da Sapa para a área de projectos, devido à importância do mercado do turismo em Portugal”, reforça ainda aquele responsável.

As soluções Sapa envolvidas neste empreendimento turístico foram o sistema de batente BZi – Sistema com ruptura de ponte térmica e o BZi Oculta; o sistemas de portas P70 GTi e o Thermo 74 versão corta fogo; o sistemas de correr Slimslide EVO, Wideslide 150 e  o  Wideslide 250 em versão elevável. Ao nível das fachadas foi escolhida a opção Elegance 52 – Sistema de fachada com um conjunto completo de opções construtivas habitualmente utilizadas no revestimento de edifícios.

Com 309 quartos, 43 suites, cinco restaurantes e oito bares, seis piscinas e diversas salas para conferências, o Savoy Palace é membro da colecção de hotéis de luxo The Leading Hotels of the World.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *