Grupo Ómega conclui construção do edifício Rua da Boavista

Por a 22 de Julho de 2019


O Grupo Omega, através da sua associada Endless Numbers, concluiu recentemente a empreitada de construção e iniciou o processo de entrega das chaves dos 14 apartamentos do seu projecto da Rua da Boavista. O investimento total foi de 1,4 milhões de euros.

O projecto que teve a autoria do arquitecto Virgínio Moutinho possui uma área total de construção de 850 m2 e destaca-se pelo carácter contemporâneo dos apartamentos e pelo cuidado na preservação e reabilitação das fachadas exteriores.

Segundo Jorge Felício, administrador da Endless Numbers, o projecto da Rua da Boavista “pretende ir de encontro das necessidades dos investidores, oferecendo um produto bem localizado no centro do Porto e numa zona de grande procura e óptimos acessos, além dum ambiente arquitectónico único que só uma reabilitação urbana permite oferecer”.

O Grupo Ómega foi fundado em 1986 e é actualmente uma associação de 4 empresas (Omega, Realplano, OmegaFlow e Endless Numbers) que opera no sector imobiliário, incorporando uma componente de Investimento e Promoção Imobiliária e uma componente de Serviços de Engenharia (projecto e gestão/fiscalização de empreendimentos).


A área de actuação do Grupo tem sido, maioritariamente, na Área Metropolitana do Porto, embora, ao longo dos anos tenha desenvolvido projectos também em Lisboa e no Algarve, bem como no estrangeiro, onde aliás mantém actividade através de empresas suas participadas locais (Projecto Go em Moçambique e Plano Atlântico no Brasil).


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *