Candidaturas abertas aos Prémios KNX Portugal 2019

Por a 24 de Julho de 2019

Estão abertas, até ao próximo dia 30 de Setembro, as candidaturas aos Prémios KNX Portugal 2019, iniciativa promovida pela associação KNX Portugal que vai reconhecer projectos e empresas que mais se destacaram na ligação ao protocolo.
De acordo com a Associação, a concurso estão 3 categorias (Prémio KNX; Prémio Projecto KNX e Prémio Integrador KNX), para as quais empresas, entidades e profissionais podem apresentar as suas candidatura, através do endereço [email protected]

A proposta de participação/nomeação nos “PRÉMIOS KNX PORTUGAL” deve conter não só o nome ou denominação do concorrente ou nomeado, como a identificação do Projecto ou a identificação da acção ou acções que justificam a participação ou a nomeação, além de uma descrição abreviada do Projecto ou das acções desenvolvidas, devendo ser anexadas fotografias, desenhos ou outros elementos.
Os profissionais, empresas e outras entidades podem participar nas três Categorias em simultâneo, bem como participar com mais que um projecto ou acção em cada Categoria.

A Cerimónia pública de entrega dos Prémios terá lugar no dia 25 de Outubro de 2019, pelas 16H00, no âmbito de uma Conferência KNX que terá lugar na DECORhotel, na FIL-Parque das Nações, em Lisboa. O Regulamento dos Prémios KNX pode ser consultado no site www.knx.pt ou solicitado à Associação KNX Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *