APPI passa a Parceiro Estratégico do SIL

Por a 20 de Agosto de 2019

A Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII) vai passar a ser o Parceiro Estratégico do SIL – Salão Imobiliário de Portugal. Além disso, vai também continuar a ser Membro do Conselho Estratégico e por dar início a um novo ciclo de participação no SIL, com a organização conjunta e em estreita colaboração com a FIL, do “SIL Pro, powered by APPII”, um ciclo de conferências para profissionais da nossa indústria focado no investimento imobiliário.

A APPII volta também a organizar o Grand Stand APPII  + Associates & Partners, que este ano conta com 30 expositores presentes, entre promotores e investidores associados e parceiros.

Entre as empresas presentes encontram-se a Habitat Invest e a JPS Group, que escolheram o SIL para lançar alguns dos seus mais relevantes projectos e empreendimentos em curso na actualidade, estando presente na edição deste do Salão Imobiliário de Portugal com grandes stands de cerca de 30 m2.

Contam-se ainda empresas de promoção imobiliária como a Nexity, a Level Constellation, a Mexto, a Lantia, a Optylon Krea, a Pujol Invest ou a Lusoproa, bem como empresas como a Vida Imobiliária, a Confidencial Imobiliário, a Conceito Arquitectos, a Porcelanosa, a Contacto Atlântico, a MAP Engenharia, a RBDL, a Embeiral, a Garen, o Grupo Future, a Staging Factory, a Homing, o BNI Group, ou ainda os parceiros principais da APPII, nomeadamente, a Victoria Seguros, Caixiave, Reynaers e Grohe, e a participação do IFRRU 2020.

A APPII prevê a realização de vários eventos diários no Grand Stand, incluindo o lançamento de vários empreendimentos, estado já calendarizado o lançamento de novos e importantes projectos da JPS Group no dia 11 de Outubro, bem como da Habitat Invest nos dias 10 e 11 de Outubro.

Na quinta-feira, dia 10 de Outubro, pelas 17.30, acontece o habitual Grand Cocktail, patrocinado pela Habitat Invest e onde decorrerá o lançamento do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários 2019.

O projecto do stand volta a ser da responsabilidade do gabinete de arquitectura da Conceito Arquitectos, cujo desenho se encontra a cargo do arquitecto Diogo Freire de Andrade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *