Schneider Electric alarga gama Harmony com novos produtos

Por a 4 de Setembro de 2019


Com base no êxito alcançado pela gama de botões de controlo – Harmony Flush – a Schneider Electric apresenta novidades na gama Harmony, com mais funcionalidades, como painéis com legendas, botões e acessórios personalizados.

Responder às necessidades e preferências dos seus clientes, Integrar uma marca ou identidade empresarial nos painéis e nas máquinas e Alinhar os produtos com a imagem pretendida, de acordo com um determinado mercado ou cultura industrial de países específicos são os objectivos desta nova gama.

A gama Harmony disponibiliza ainda ferramentas online que asseguram uma experiência superior ao consumidor. A partir de qualquer computador ou tablet, é possível aceder à ferramenta online de selecção e configuração de produtos. Os utilizadores profissionais podem personalizar os seus produtos e testar botões de controlo de diversas cores, tamanhos e marcações. Depois de validadas as escolhas, os fabricantes de máquinas ou painéis podem simplesmente fazer a sua encomenda, igualmente online.

Os novos produtos Harmony fazem, também, a diferença em termos de segurança e produtividade, nomeadamente através de um novo botão de paragem de emergência com uma luz indicadora dupla e um design integrado, que permite aos operadores localizar rapidamente o botão, verificar o seu estado e rearmá-lo de modo a evitar dispendiosas interrupções na produção; um novo anel luminoso indicador acrescenta novas funcionalidades aos botões de paragem de emergência Harmony; um painel métrico digital fácil de instalar, para máquinas grandes ou linhas de produção prolongadas, apresenta as informações de que os operadores necessitam, exactamente no local onde precisam de verificá-las e novos serviços de personalização para a melhoria da ergonomia dos painéis de controlo.

A linha Harmony faz parte do EcoStruxureTM da Schneider Electric, uma arquitectura e plataforma interoperável aberta, com base na IoT. O EcoStruxureoferece um valor acrescentado no que respeita à segurança, fiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *