Carlton International constitui equipa e procura parceiros para unidades de Porto e Algarve

Por a 5 de Setembro de 2019

Recentemente chegada a Portugal, a Carlton International encontra-se neste momento a constituir a sua equipa para as quatro unidades que pretende abrir, confirmou a consultora em comunicado.

A marca aposta em profissionais com competências distintivas, capazes de lidar com investidores nacionais e internacionais, oriundos dos vários países onde a Carlton está presente.

Além do espaço de Cascais, a partir do qual a Carlton vai lançar toda a operação em Portugal, as áreas de Porto e Algarve são vistas como de grande interesse para a marca, pela dinâmica que vêm registando e pelo tipo de produtos que oferecem.

De acordo com a estratégia definida para Portugal, a Carlton International Luxury Real Estate pretende abordar o mercado através de quatro unidades que quer fixar em Cascais, Lisboa, Grande Porto e Algarve. Desta forma, a marca assegura a proximidade e o acompanhamento personalizado dos seus clientes, garantindo sempre um serviço com os mais elevados padrões de qualidade e consumando o objectivo de oferecer às famílias e aos investidores alguns dos melhores e mais exclusivos produtos que o imobiliário de luxo tem para oferecer no nosso país.

“Tendo já garantido um conjunto de referências muito interessantes num portefólio que quer diversificado e atractivo para investidores internacionais e clientes que procuram o segmento de luxo do imobiliário em Portugal, a Carlton “pretende focar-se claramente no segmento acima dos 7 milhões de euros, aquele em que se encontram os produtos mais exclusivos e interessantes para os investidores”, conforme assumiu recentemente Nuno Silva, o representante da marca em Portugal.

Entre a panóplia de serviços oferecidos, contam-se o “Property Management”, que garante permanente segurança e manutenção das propriedades, o “Renovation & Decoration”, que vai responder de forma personalizada às adaptações pretendidas por cada cliente para o seu imóvel, e a opção “Rental Services”, que procura valorizar os produtos numa lógica de investimento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *