EFAPEL lança subsidiária em França

Por a 5 de Setembro de 2019

A EFAPEL, especialista nacional em aparelhagem eléctrica de baixa tensão, acaba de anunciar a abertura de uma subsidiária em França, reforçando assim a estratégia internacional, que conta já com uma representação em Vigo, Espanha.
De acordo com os responsáveis da empresa sediada em Serpins (Lousã), as exportações representam cerca de um terço das vendas globais e o bom desempenho da empresa em território gaulês motivou a instalação de uma subsidiária, a EFAPEL Solutions Électriques, localizada em Saint-Germain-en-Laye.

Com esta iniciativa, a administração da Efapel procura o aumento da flexibilidade e rapidez na adequação comercial a este mercado, tendo em vista a receptividade em França a produtos de boa relação qualidade/preço. Em suma, a EFAPEL espera, através desta sua nova subsidiária, obter um melhor aproveitamento das oportunidades de negócio, com uma maior personalização nos contactos, de modo a dar sustentação a um relacionamento a longo prazo baseado na confiança.

A empresa exporta actualmente para mais de 50 países de todo o mundo, desde a Europa e África até ao Médio Oriente e América Latina e registou, no primeiro semestre de 2019, vendas no valor de 23 M€, com um acréscimo de sete por cento relativamente ao período
homólogo de 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *