Cushman & Wakefield eleita melhor consultora nos prémios Euromoney 2019

Por a 10 de Setembro de 2019


A Cushman & Wakefield foi considerada a Melhor Consultora Imobiliária a nível global pelo segundo ano consecutivo nos prémios internacionais Euromoney Real Estate Awards 2019.

“Estamos muito satisfeitos por termos sido nomeados a melhor consultora global de imobiliário comercial, pelo segundo ano consecutivo, pela Euromoney”, afirma John Forrester, presidente da Cushman & Wakefield. “Todos os dias, os nossos 51 mil colaboradores em todo o mundo são motivados a oferecer as melhores soluções para responder aos desafios dos nossos clientes, tendo feito um progresso significativo nos nossos objectivos estratégicos para impulsionar o crescimento e a excelência dos nossos serviços”.

Em Portugal, a Cushman & Wakefield foi distinguida como a melhor consultora imobiliária em serviços de Avaliações, pelo segundo ano consecutivo.

De acordo com Ricardo Reis, partner e director do departamento de Avaliações da Cushman & Wakefield em Portugal, “é para nós um enorme prazer termos sido considerados pela Euromoney como a melhor consultora em avaliação imobiliária, uma distinção que agradeço aos nossos clientes e à nossa equipa. Têm sido anos de muito sucesso, fruto da confiança dos nossos clientes na experiência, conhecimento e diversidade de valências da nossa equipa, que diariamente dá uma resposta de excelência aos desafios quer nos colocam”.

“Além da posição de líder global, gostaria ainda de referir a forte presença da C&W na avaliação de grandes carteiras, sejam portfólios de NPL’s (Non-Performing Loans), portfólios de activos de investimento ou portfólios de Centros Comerciais. Com a equipa que temos e com os clientes que nos acompanham os casos de sucesso aparecem naturalmente”, conclui Ricardo Reis.

Os prémios foram anunciados ontem no âmbito da 15ª edição do Real Estate Survey, um inquérito global promovido pela prestigiada publicação financeira internacional Euromoney, que analisa as opiniões das principais empresas do sector imobiliário em todo o mundo para determinar quais os melhores prestadores de serviços imobiliários no respectivo mercado nos últimos 12 meses. São convidados a participar no questionário consultores imobiliários, promotores, gestores de investimento, ocupantes corporativos e banca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *