Velux apresenta modelos de estores para temperaturas mais elevadas

Por a 10 de Setembro de 2019

As temperaturas mais elevadas que se fazem sentir no verão, podem tornar o clima interior das casas mais quente e desconfortável. A especialista em janelas de sótão Velux, desenvolveu diferentes modelos de estores que, em conjunto com a janela, permitem tornar o ambiente interior mais fresco, refere a marca em comunicado.

“Poderá finalmente despedir-se do excesso de calor e das noites mal dormidas, graças aos três modelos de estores exteriores da Velux”, considera a empresa.

Manual, eléctrico ou solar são os três modelos de estores disponíveis. O estore manual é operado através do movimento de abertura e fecho da janela, o estore eléctrico tem um motor que precisa de ser ligado à corrente eléctrica e o estore solar funciona com o carregamento da célula solar através do sol. Estes dois últimos estores funcionam ambos com um interruptor de parede que comunica com o estore por radio frequência.

“Além de serem muito fáceis de manusear, os estores exteriores da Velux foram desenhados para complementar, tanto casas com um design clássico como casas com um design mais moderno”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *