CASAFARI levanta 5 milhões de euros em ronda de investimento

Por a 11 de Setembro de 2019


A startup CASAFARI,  que “quer construir a base de dados mais completa e limpa do mercado imobiliário no mundo”, anunciou o fim da sua ronda de investimento, tendo arrecadado 5 milhões de euros de um grupo de alguns dos maiores investidores da Europa, com os Lakestar e Round Hill capital a liderarem a ronda de investimento inicial.

“O investimento inicial tem o intuito de fazer crescer a equipa, desenvolver mais aplicações e acelerar a expansão para outros mercados europeus”, explica a startup.

Com mais de 70 trabalhadores, 40% da equipa foca-se na pesquisa e engenharia em data science e machine learning, possibilitando aos  profissionais do sector acesso a uma plataforma com actualizações diárias em que podem consultar toda a oferta disponível sem duplicados, com informações históricas, desde datas e alterações de preços.

“Estamos entusiasmados por ter o apoio e o compromisso de investidores de alto nível, como Lakestar e Round Hill Capital. A CASAFARI é a única empresa que utiliza com sucesso as técnicas de machine learning para indexar, limpar e eliminar as duplicações de todos os anúncios de propriedades disponíveis online, fornecendo uma visão real, completa e actualizada do mercado. Ambos os investidores partilham da nossa visão de trazer o sector imobiliário para a área digital com serviços avançados de dados. Fornecemos conhecimento do mercado e informação aos profissionais, conectamos a indústria e aceleramos os negócios.”, Nils Henning, co-fundador da CASAFARI.

A base de dados da CASAFARI abrange o mercado imobiliário em Portugal, incluindo a Madeira e Açores, e em Espanha, com foco em Madrid, Barcelona, Costa do Sol e Ilhas Baleares.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *