CBRE lança 3ª edição do Proptech Challenge em Portugal
As categorias a concurso são Prémio Ideia Disruptiva e Prémio Startup, cujas candidaturas decorrem entre 7 de Outubro e 11 de Novembro
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana: ritmo de crescimento abranda
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Após uma segunda edição com mais de 180 projectos a concurso e 320 participantes, a CBRE, apresenta a terceira edição do seu concurso de inovação, Proptech Challenge. A competição europeia, que envolve seis territórios da consultora, procura talentos com ideias disruptivas mas, acima de tudo, inovadoras.
As inscrições para este concurso abrem no dia 7 de Outubro e duram até 11 de Novembro. Todas as inscrições podem ser submetidas no site dedicado ao concurso. Os candidatos podem entrar na competição a nível individual ou, no caso de startups, em grupo. As duas categorias a concurso são Prémio Ideia Disruptiva e Prémio Startup.
Os projectos serão avaliados por um painel nacional e internacional de júris, onde se incluem Francisco Horta e Costa, director geral da CBRE Portugal, Miguel Paiva Couceiro, development director, Paulo Soeiro de Carvalho, antigo director municipal de Economia e Inovação na Câmara Municipal de Lisboa, e Susana Sequeira, fundadora e administradora não executiva da MSTF Partners e investidora no painel do concurso Shark Tank Portugal, realizado em 2015.
Tal como na edição do ano passado, os vencedores terão a oportunidade de participar neste programa de aceleração, num laboratório de desenvolvimento directo com os escritórios da CBRE de Alemanha, Espanha, Irlanda, Itália, Portugal e Reino Unido, bem como num roadshow pelos diferentes países. Os vencedores vão contar com o know-how e orientação da equipa, bem como receber um prémio monetário – 20 mil euros na categoria de StartUp e 10 mil euros na categoria Ideia.