Freeport entre os finalistas do MAPIC Awards
O centro comercial de Alcochete foi finalista na categoria Best Outlet Centre, no Mapic Awards, que decorreu em Cannes, entre 13 e 15 de Dezembro
CONSTRUIR
2024 será um ano de expanção para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
Freeport Lisboa Fashion Outlet foi o único centro português entre os finalistas do MAPIC Awards, na categoria Best Outlet Centre. Esta é a maior competição que distingue a excelência, inovação e criatividade no sector imobiliário de retalho a nível mundial.
O outlet premium português tem sido um case study de sucesso no seu sector. Depois da mudança de nome, de proprietário e, até, de imagem, o Freeport mantém-se no caminho de se tornar no melhor destino nacional de shopping de moda e de proporcionar a melhor experiência de compra aos seus convidados. Após a remodelação em 2017, representando um investimento de 22 milhões de euros, para uma nova harmonização estética do espaço e edifício, mais elegante e fluída, o grupo assiste à valorização e reconhecimento por parte do sector, nomeando-o como um dos finalistas na 25ª edição do Mercado Internacional de Estabelecimentos e Distribuição Comercial – MAPIC.
“Queremos alinhar toda a experiência ao posicionamento premium que tem vindo a ser implementado ao longo dos últimos anos. E esta nomeação, que muito nos orgulha, simboliza o reconhecimento e valorização da estratégia traçada para os nossos centros”, salienta Nuno Oliveira o regional business director da VIA Outlets Iberia.
Os MAPIC Awards, criados em 1996, são uma competição que distingue excelência, inovação e criatividade no sector imobiliário de retalho a nível mundial. Divididas em 10 categorias, a 25ª edição dos prémios contou com mais de 8 mil visitantes, nos dois dias, 750 expositores de 80 países. A gala de entrega de prémios decorreu ontem, no dia 14 de Novembro, em Cannes.