CONSTRUIR
SIL 2024 atribui prémios e distingue personalidade do ano
ERA: Venda de habitação nova cresce 36% nos primeiros 3 meses do ano
Álvaro Siza homenageado pelo Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Worx: Volume de investimento deverá manter-se em linha com o registado em 2023
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Reynaers confirmada como parceira principal da ZAK World of Façades
Os leitores da revista Seleções do Reader’s Digest reelegeram, pelo 4.º ano consecutivo, a Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de Água Quente e Solar Térmico, como Marca de Confiança Ambiente 2020, na categoria de Equipamentos e Sistemas de Aquecimento de Água. Além desta conquista, a Vulcano recebeu ainda o prémio de Marca de Confiança 2020, na categoria de Esquentadores, uma distinção que obteve pelo 5.º consecutivo.
Ao longo dos anos, a Vulcano tem-se posicionado um passo à frente em competência e desenvolvimento tecnológico, explorando e inovando em soluções cada vez mais inteligentes e eficientes ao nível energético. Desta forma, a marca atingiu o primeiro lugar do pódio nas distinções de Marca de Confiança Ambiente e Marca de Confiança, com um total de 73% dos votos na gama de Solares Térmicos e 70,7% dos votos na gama de Esquentadores, respectivamente.
“É com muito orgulho que a Vulcano recebe pelo 4.º e 5.ª ano consecutivos estas distinções dos portugueses. De facto, para a marca, a atribuição destes prémios como Marca de Confiança Ambiente e Marca de Confiança são uma motivação para continuar a apostar no desenvolvimento de produtos tecnologicamente mais eficientes que permitam diminuir o impacte ambiental, bem como proporcionar o conforto desejado a todas as famílias portuguesas”. afirma Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano.
O estudo “Marcas de Confiança Ambiente 2020” analisa os níveis de maior reputação em termos ambientes, através de 12 categorias e, por sua vez, o estudo “Marcas de Confiança 2020” analisa os níveis de confiança dos consumidores em diferentes realidades sociais e económicas, através de 60 categorias de produtos. Este estudo foi realizado entre 16 de Setembro e 29 de Novembro de 2019 junto dos assinantes portugueses da revista e a nomeação, proveniente de um questionário online com pergunta aberta, foi feita pelos inquiridos de forma espontânea.