CONSTRUIR
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
O Secil Digital Day fica marcado por ser o primeiro evento totalmente digital da Secil Portugal, assim como o primeiro evento organizado através da plataforma Go Live Digital Events, lançada pela Desafio Global em resposta às necessidades de reinvenção do sector. O evento decorreu em Maio, totalmente online, e contou com a participação de mais de 250 colaboradores.
Apresentado por Filomena Cautela, o Secil Digital Day contou ainda com a presença em estúdio do CEO da Secil Portugal, Manuel de Sousa Martins. Os mais de 250 colaboradores e oradores participaram no evento em directo e online, recorrendo a ferramentas de interacção como o chat, partilha de selfies e acesso a toda a informação. Para criar o ambiente de maior proximidade possível, alguns colaboradores receberam em casa elementos para jogar em directo ao “Eu Nunca” e Manuel de Sousa Martins participou no famoso jogo da “Pressão no Ar”.
Os conteúdos abordados consistiram na divulgação dos resultados da Unidade de Negócios de Portugal do 1º trimestre de 2020, em interacções em directo com 11 colaboradores, na partilha de testemunhos de clientes sobre a actividade da empresa e na apresentação de alguns projectos estratégicos em curso.
“Este foi um evento especialmente importante porque foi o primeiro que organizámos com a plataforma Go Live Digital Events. Foi uma oportunidade de pôr em prática todas as ferramentas digitais que desenvolvemos e alcançar um resultado dinâmico e totalmente dentro das expectativas dos participantes”, refere Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global.
O Secil Digital Day contou com o apoio de 30 elementos de staff da Desafio Global, que com todas as precauções de segurança acompanharam o evento e os ensaios técnicos. Recording, Live@Home e Live@Studio foram os três formatos utilizados, com cenografia criada especificamente para o acontecimento.