CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Além do espaço da feira, que irá ocorrer no Centro de Feiras e Exposições de Frankfurt de 22 a 26 de Março de 2021, a edição de 2021 da ISH será complementado com um vasto programa digital, anunciou esta quarta-feira, dia 26 de Agosto, a organização do evento.
Desta forma, e porque “tempos extraordinários exigem medidas extraordinárias” a ISH 2021 irá combinará “o melhor de dois mundos”. Além do evento no Centro de Feiras e Exposições de Frankfurt, expositores e visitantes se beneficiarão de novos recursos digitais que promovem a interacção de todos os participantes e garantem a máxima cobertura. “Assim, os expositores terão uma presença online durante todo o ano e também poderão chegar aos clientes que não podem ou não querem vir pessoalmente a Frankfurt no próximo ano”, esclarece a ISH.
A programação digital suplementar possui três elementos principais: o Media Package Manager, que possibilita ao expositor realizar uma apresentação através de um perfil digital corporativo, além de seu stand físico. A partir daí, as informações apropriadas são transmitidas a todos os canais ISH para que possam ser encontradas de forma rápida e fácil por potenciais clientes. Outro elemento do qual os expositores irão beneficiar é o novo formato suplementar ISH ‘digital extended’, que tem por base uma tecnologia premiada da UFI, a associação global da indústria de exposições.
E é assim que funciona: o perfil corporativo inserido no Media Package é transmitido directamente para o espaço virtual da feira, onde pode ser complementado por recursos adicionais. Para aceder ao ISH ‘digital extended’, todos os visitantes comerciais precisam de se registar e criar seu próprio perfil.
O ISH ‘digital extended’ permite a combinação exacta de visitantes comerciais e expositores para gerar oportunidades de negócios e leads. O novo formato inclui elementos de interacção ao vivo para fazer contacto (individualmente ou em grupo) por chat ou videochamada, bem como a integração de streaming ao vivo directo do stand com opções de interacção para o usuário, por exemplo, tours ao vivo do stand através da Google Street View, incluindo um diálogo directo com o especialista de vendas ou apresentações de produtos em streaming no stand.