Homing Group reforça “proximidade com os clientes”
“Tratamos de tudo” e as três palavras chaves de negócio do Grupo, “compre, venda e rentabilize” foram o mote da activação de marca que teve como objectivo “dar notoriedade à marca e despertar a curiosidade de potenciais clientes”
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A Homing Group, empresa especializada em Alojamento Local e de Mediação Imobiliária, saiu à rua numa iniciativa que visou “reforçar a proximidade com os clientes”. Desta forma, os consultores de Lisboa e do Porto, distribuíram brindes e sacos de pano aos proprietários das regiões. “Tratamos de tudo” e as três palavras chaves de negócio do Grupo, “compre, venda e rentabilize” foram o mote da activação de marca que teve como objectivo dar “notoriedade à marca e despertar a curiosidade de potenciais clientes”.
Actualmente com quatro lojas, 250 propriedades para Alojamento Local e mais de 50 colaboradores, a Homing Group é composta por três marcas – Homing Short Term Rental, Homing Real Estate e Facility Care – que diversificam a sua oferta e rentabilizam a sua rede de contactos.
João Boulou Vieira, CEO do Grupo Homing afirma que “consideramos a proximidade com o cliente um dos factores mais relevantes como sinónimo de confiança e credibilidade, por isso, vimos nos sacos a oportunidade de oferecer algo nesta quadra natalícia que fosse útil, suprisse uma necessidade e pudesse continuar com as pessoas mais do que uma vez e no seu futuro. Criando assim a relação de proximidade que procuramos com todas as acções que fazemos”
Criada em 2016 e com capitais 100% portugueses, a sua “missão” assenta na “gestão e mediação de património imobiliário, de forma profissional e transparente e em garantir a confiança dos clientes”. Especializada em Alojamento Local de curta e média duração, encerrou o ano fiscal com mais de 250 unidades e, recentemente, apostou na mediação em compra e venda de imobiliário.