Alma Shopping lança plataforma digital de aluguer de espaços temporários
Através da parceria com a Book A Corner é possível visualizar os locais disponíveis, fazer a sua marcação e pedido de contacto. A gestão desde a reserva à gestão e do pagamento à assinatura electrónica cabe ao Alma Shopping
CONSTRUIR
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
O Alma Shopping, centro comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, acaba de assinar um acordo com a Book A Corner, um software dedicado exclusivamente ao aluguer de espaços temporários em centros comerciais. Com esta parceria, o Alma Shopping tem a sua plataforma digital disponível no seu website almashopping.pt, no separador de Aluguer de Espaços Temporários.
Através desta plataforma digital, podem visualizar-se os locais disponíveis, fazer a sua marcação e pedido de contacto, permitindo ao Alma Shopping fazer a gestão desde a reserva à gestão e do pagamento à assinatura electrónica, evitando assim os processos tradicionalmente complexos e burocráticos.
Esta parceria tem em vista beneficiar proprietários e comerciantes, mas também a melhoria da experiência de visita, oferecendo novos conceitos e uma rotatividade de oferta diferente e espontânea aos visitantes do Alma Shopping. “A flexibilidade que a plataforma apresenta, faz com que seja a solução ideal para negócios online em fase de crescimento que pretendam testar a presença em centros comerciais com pequenos pontos de venda temporários e sem compromissos a longo-prazo”, explica Roberto Senra, director do Alma Shopping.
Esta é uma nova tecnologia do setor imobiliário, que rentabiliza os espaços vazios para aluguer temporário ou loja pop-up, considerando períodos de dias, de semanas ou meses e que irá beneficiar grandes e pequenos retalhistas.
“O facto de uma empresa de renome como a CBRE apostar em nós faz-nos pensar que estamos no caminho certo e que a digitalização é cada vez mais importante no sector imobiliário”, sublinha Gastón Ortiz Ramos, CEO da Book A Corner.