CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
O Querido Mudei a Casa Obras (QMCO), marca especializada em obras residenciais e que faz parte da MELOM, venceu o Prémio Mercúrio na categoria de Franchising. A distinção foi entregue pela Escola de Comércio de Lisboa e pela Confederação de Comércio e Serviços de Portugal.
“É com muito orgulho que vemos reconhecido o sector da construção civil, bem como o trabalho realizado por todos os franchisados que vestem diariamente o colete do Querido Mudei a Casa Obras”, afirma João Carvalho, cofundador da rede de franchising.
“O Querido Mudei a Casa Obras, nasce da vontade de profissionalizar o mercado de obras em casa e dar uma experiência positiva ao consumidor, este prémio relembra-nos que a nossa trajectória desde a fundação faz todo o sentido num mercado nem sempre bem visto, alegra-nos também o facto de verificarmos que muitos empreendedores e empresários fora da indústria estão cada vez mais a apostar na transformação positiva deste sector”, sublinha.
O Prémio Mercúrio – O Melhor do Comércio e Serviços foi atribuído pela primeira vez em 2009 e reconhece as entidades e personalidades que contribuem para valorizar o comércio e serviços em Portugal.
A categoria Franchising tem como objectivo premiar negócios e marcas em franchising que tenham apostado na originalidade, suprindo lacunas do sector e que tenham demonstrado que, também nesta área, o comércio nacional é exemplo de boas práticas.
Actualmente o Querido Mudei a Casa Obras juntamente com a MELOM contabilizam 141 franchisados, sendo 600 o número de pessoas que trabalham directamente para as insígnias.