CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A edição da feira Coverings de 2023, um dos eventos mais marcantes da indústria da pedra natural e cerâmica dos Estados Unidos e América do Norte, que decorre no Orange County Convention Center, em Orlando, de 18 a 21 de Abril, contará com a participação das empresas portuguesas, sob a marca StonebyPORTUGAL, integrada no projecto de internacionalização da ASSIMAGRA – Interstone 21/23.
A StonebyPORTUGAL marca que representa o sector da Pedra Natural, pretende “aumentar a visibilidade da qualidade e valor da pedra portuguesa, demonstrando o talento e o know-how das empresas nacionais por todo o mundo, bem como promover os seus produtos, materiais e aplicações de qualidade”.
A participação portuguesa será considerável e contará com a ACL – A Cimenteira do Louro, dimpomar, Granitos Lamecense, Julipedra, Marcant, Marfilpe, Grupo Galrão, Pavigrés, Silaco, Solancis e Viuva Lamego.
Com mais de 30 anos de história, esta feira é conhecida pela sua “dimensão e importância”, conta com mais de 1000 expositores de cerca de 40 países e é palco de apresentações de alguns dos produtos em pedra mais inovadores do mundo. A mostra atrai milhares de distribuidores, fabricantes, empreiteiros, profissionais de arquitectura e design, construtores, incorporadores imobiliários, bem como jornalistas, repórteres e bloggers que cobrem a indústria da pedra e cerâmica.
A participação portuguesa na feira é cofinanciada pelo Compete2020/Portugal2020 através do FEDER.