CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Sentir Projectos acompanha uma tendência predominante a que a cerâmica não é alheia: promover a personalização, a descontracção e a criatividade, para obter ambientes modernos com recurso aos padrões geométricos e à cor, provocando emoções.
A colecção Sentir Projectos está disponível no formato 20×20 e apresentada em quatro cores, azul, verde, cinza e preto, e 4 desenhos, Avis, Bene, Duo e Par.
Esta série conjuga com a coleção Projectos, uma colecção histórica da marca, composta por 39 cores, 4 formatos (20×20,10×20, 15×15 e 10×10), em acabamentos mate e antiderrapante e agora também com 16 peças decoradas.
Para além da conjugação com a Projectos, Sentir Projectos é uma colecção muito fácil de combinar entre si ou com outras séries da gama Recer como madeiras, pedras, cimentos ou pavimentos e revestimentos neutros.
“Com a colecção Sentir Projectos aumentamos a nossa oferta de colecções SIB (“Small is Beautiful”), versáteis e altamente decorativas, que proporcionam inúmeras combinações para criar ambientes exclusivos. Uma das linhas orientadoras da nossa marca nas propostas de pequenos formatos é possuir uma oferta de produtos diversificada com soluções para todos os estilos de consumo e diferentes abordagens estéticas ou necessidades técnicas. Para nós, a cerâmica é uma forma de expressão”, afirma Daniel Santos, director de comunicação e imagem da Recer.