Jones Lang LaSalle Hotels vende portfólio de 73 hotéis
A consultora imobiliária Jones Lang LaSalle Hotels, em conjunto com o CitiGroup, assessorou a InterContinental Hotels Group na venda de um portfólio de 73 hotéis, num investimento de 1,429 milhões de euros. O portfólio integra um total de 73 hotéis no Reino Unido e foi adquirido pela Lehman Brothers Real Estate Partners, pela GIC Real… Continue reading Jones Lang LaSalle Hotels vende portfólio de 73 hotéis
Joana Reis
Habitação: Mais de 200 ideias integram nova versão da Carta Municipal
Bison Bank lança solução de crédito à habitação para não residentes
Projecto “Baterias 2030” concluído
Escritórios em Lisboa e Porto aceleram face a 2023
O Wolf Group e a Penosil estarão presentes na TEKTÓNICA 2024
CBRE Portugal lança programa para “jovens talentos”
APT IIN prevê crescer 13% face a 2023
Exposição “Objetos por Arquitetos” regressa à Casa da Arquitectura
Associação Empresarial da Feira organiza HabitaFeira
AM|48 lança investimento de 25M€ em Oeiras
A consultora imobiliária Jones Lang LaSalle Hotels, em conjunto com o CitiGroup, assessorou a InterContinental Hotels Group na venda de um portfólio de 73 hotéis, num investimento de 1,429 milhões de euros.
O portfólio integra um total de 73 hotéis no Reino Unido e foi adquirido pela Lehman Brothers Real Estate Partners, pela GIC Real Estate e pelo RealStar Group àInterContinental Hotels Group, que se manterá na gestão dos activos incluÃÂdos na carteira, sobretudo sobre as marcas Holiday Inn, Crowne Plaza e Holiday Inn Express.
A carteira inclui o Holiday Inn London Kensington Forum, o Crowne Plaza e o Holiday Inn M4 J4, bem como os activos em Birmingham, Leeds, Manchester, Newcastle e Edimburgo. «Esta transacção evidencia o crescente apetite de investidores pela aquisição de hotéis, numa altura em que o mercado hoteleiro está a caminho de uma recuperação com forte crescimento das receitas. Muitos investidores procuram posicionar os seus fundos antes dos mercados atingirem o grau de maturidade ou das taxas de juro começarem a subir» refere Arthur de Haast, Global CEO da Jones Lang LaSalle Hotels.