VOUGAINVEST vai investir em Évora

Por a 8 de Junho de 2005

Évora

O grupo VOUGAINVEST prepara-se para investir em Évora com a construção de um centro comercial associado a um hipermercado. A garantia foi dada ao Construir pelo director geral do grupo, João Lima. Numa extensa entrevista que publicaremos na próxima edição do Jornal Construir, o responsável do VOUGAINVEST adiantou que o grupo já se encontra em negociações para adquirir o respectivo terreno.

O Construir apurou ainda que o terreno em causa se situa fora da cidade, evitando assim os constrangimentos inerentes ao facto de Évora ser uma Cidade Património Mundial. Segundo João Lima, o facto de naquela zona não existir nenhum centro comercial pesou na decisão do grupo avançar para Évora.

Entretanto, o grupo VOUGAINVEST apresenta amanhã, em Leiria, o Liz Shopping que, a ser aprovado, será o maior centro comercial da Região Centro, com uma área de intervenção que atinge os 118 mil metros quadrados e um investimento na ordem dos 110 milhões de euros.

Recorde-se que para Leiria já anteriormente tinham sido anunciados dois centros comerciais, um da Imocom (W Shopping) e outro da MDC (Fórum Leiria).