Jones Lang LaSalle Hotels vende portfólio de 73 hotéis
A consultora imobiliária Jones Lang LaSalle Hotels, em conjunto com o CitiGroup, assessorou a InterContinental Hotels Group na venda de um portfólio de 73 hotéis, num investimento de 1,429 milhões de euros. O portfólio integra um total de 73 hotéis no Reino Unido e foi adquirido pela Lehman Brothers Real Estate Partners, pela GIC Real… Continue reading Jones Lang LaSalle Hotels vende portfólio de 73 hotéis
Joana Reis
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
FEP traz a Portugal economista David D. Friedman
António Fragateiro assume direcção de Real Estate para Portugal do Numa Group
Habitação: Mais de 200 ideias integram nova versão da Carta Municipal
A consultora imobiliária Jones Lang LaSalle Hotels, em conjunto com o CitiGroup, assessorou a InterContinental Hotels Group na venda de um portfólio de 73 hotéis, num investimento de 1,429 milhões de euros.
O portfólio integra um total de 73 hotéis no Reino Unido e foi adquirido pela Lehman Brothers Real Estate Partners, pela GIC Real Estate e pelo RealStar Group àInterContinental Hotels Group, que se manterá na gestão dos activos incluÃÂdos na carteira, sobretudo sobre as marcas Holiday Inn, Crowne Plaza e Holiday Inn Express.
A carteira inclui o Holiday Inn London Kensington Forum, o Crowne Plaza e o Holiday Inn M4 J4, bem como os activos em Birmingham, Leeds, Manchester, Newcastle e Edimburgo. «Esta transacção evidencia o crescente apetite de investidores pela aquisição de hotéis, numa altura em que o mercado hoteleiro está a caminho de uma recuperação com forte crescimento das receitas. Muitos investidores procuram posicionar os seus fundos antes dos mercados atingirem o grau de maturidade ou das taxas de juro começarem a subir» refere Arthur de Haast, Global CEO da Jones Lang LaSalle Hotels.