Salão dedicado ao imobiliário na Expoeste

Por a 9 de Novembro de 2005

salao expoeste

O primeiro Salão de Imobiliário, Construção e Decoração vai realizar-se na Expoeste nos próximos dias 10 a 13 de Novembro.

O mercado imobiliário, a indústria da construção e a decoração, vão ter um espaço próprio de divulgação, num evento denominado «Casa Nova».

Este certame pretende sublinhar a importância económica e social do sector, dar visibilidade às empresas, divulgar experiências, apresentar novos projectos, atrair investidores, desenvolver contactos e gerar oportunidades de negócios.


O director da Expoeste, António Marques, sublinha que o mercado imobiliário representa para a região e para o país, uma das mais importantes alavancas de desenvolvimento.

«Tal fenómeno obriga a que todos os agentes envolvidos contribuam com iniciativas para a sustentabilidade destas grandes áreas da actividade económica», referiu o director do evento.

No salão serão discutidos temas que se debatem na sociedade portuguesa, no que diz respeito à arquitectura e construção. «Estes temas têm lugar marcado num fórum aberto, que transformará a Expoeste um centro de reflexão, troca de experiências e dinamização do imobiliário, indústria da construção e decoração, concluiu António Marques.