Veigas&Veigas prevê investimentos de 2,19 milhões para 2006
A rede de mediação imobiliária Veigas&Veigas planeia atingir o número total de 65 lojas até ao final de 2006. A mediadora é já, com 38 lojas, a terceira maior rede deste tipo a operar no mercado português e a maior se se considerar apenas as de origem nacional. A duplicação do número de agências da… Continue reading Veigas&Veigas prevê investimentos de 2,19 milhões para 2006
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A rede de mediação imobiliária Veigas&Veigas planeia atingir o número total de 65 lojas até ao final de 2006. A mediadora é já, com 38 lojas, a terceira maior rede deste tipo a operar no mercado português e a maior se se considerar apenas as de origem nacional.
A duplicação do número de agências da Veigas&Veigas para 2006, onde a maioria é detida por investidores que funcionam como parceiros do «master franchising», implica um investimento de 2,19 milhões de euros.
A perspectiva é sempre de crescimento, e a Veigas&Veigas projecta manter o ritmo nos anos seguintes: primeiro, estar presente nas capitais de distritos e, posteriormente, entrar em mercados externos. «É para conquistar este mercado em expansão que Veigas&Veigas quer crescer, consolidando a sua presença como maior rede portuguesa de mediação imobiliária, mas também para ganhar dimensão internacional», ambiciona a empresa de mediação portuguesa.
A mediadora, que em 2005 transaccionou 1100 imóveis, terminou o ano com 35 lojas, sendo que quatro são em regime de lojas próprias e 31 em regime de «franchising».O volume das comissões dos imóveis negociados foi de cerca de 143 milhões de euros, representando um crescimento de 63,87 por cento comparando com 2004.
Criada em 1997, em Vila Franca de Xira, por Paulo Jorge Veigas e pelo pai, a empresa exigiu, nos primeiros seis meses, um investimento de cerca de 1,49 milhões de euros. Inicialmente, foi desenhada uma estratégia que a diferenciou das restantes redes de «franchising», apostando em quatro vectores: um sistema informático de última geração, metodologias comerciais inovadores e apostadas na formação de todos os colaboradores, serviços centrais muito personalizados e dinâmicos e um marketing particularmente agressivo.
Texto: PatrÃÂcia Vieira Ferreira