Câmara de Lisboa no Salão Imobiliário de Madrid
A cidade de Lisboa está presente no Salão Imobiliário de Madrid. Num stand com cerca de 500 metros quadrados, a cargo da AMBELIS – Agência para a Modernização Económica de Lisboa, a capital portuguesa faz-se representar não só pela Câmara Municipal de Lisboa, mas também pela EPUL, Caixa Geral de Depósitos, Orchidea Esfera Imobiliária, Mundicenter,… Continue reading Câmara de Lisboa no Salão Imobiliário de Madrid
Ana Rita Sevilha
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A cidade de Lisboa está presente no Salão Imobiliário de Madrid. Num stand com cerca de 500 metros quadrados, a cargo da AMBELIS – Agência para a Modernização Económica de Lisboa, a capital portuguesa faz-se representar não só pela Câmara Municipal de Lisboa, mas também pela EPUL, Caixa Geral de Depósitos, Orchidea Esfera Imobiliária, Mundicenter, Parque Expo, SCAA, Promontório, Centro Português do Design, Edifer, Valorsul, Amorim Imobiliária e Construções João Bernardino Gomes.
Com esta participação, a Câmara Municipal de Lisboa e a AMBELIS pretendem dar continuidade àestratégia de projecção da capital portuguesa, de forma a atrair investidores e se posicionar a par das principais capitais.
O cartão de visita da representação de Lisboa, é uma maqueta da cidade àescala 1/2500, que levará o visitante a conhecer projectos concretos apresentados noutros modelos, como é o caso do projecto da Praça de Entrecampos, da EPUL.
Através desta organizada participação, pretende-se conjugar a estratégia do municÃÂpio com a apresentação de projectos particulares para Lisboa, de forma a captar investimento, e a angariar parcerias, cooperação internacional e recolha e troca de informação e experiências sobre os modelos de gestão de cidades.
Com 800 mil metros quadrados de exposição, o Salão Imobiliário de Madrid conta com a participação de 700 empresas representando 50 paÃÂses, sendo esperados mais de 140 mil visitantes.