«Alto dos Moinhos» entra na segunda fase de comercialização

Por a 5 de Abril de 2006

alto dos moinhos

Está já em curso a segunda fase de vendas do condomínio Alto dos Moinhos, um empreendimento avaliado em 125 milhões de euros implantado numa área de 81 mil metros quadrados.

De acordo com fonte ligada à promotora do condomínio, estão já colocados 40 por cento das 136 fracções dos nove edifícios a que corresponde esta fase de vendas, com tipologias que variam entre sete e oito assoalhadas.

O empreendimento tem vindo a ser comercializado em planta, dentro de um prazo previsível de 2 anos, tendo como preço indicativo os 2.800 euros por metro quadrado. Até ao momento foram vendidas 110 fracções para habitação.


O Alto dos Moinhos prevê 26 edifícios de 7 pisos, com 418 apartamentos no total e 12.000m2 de área para comércio e escritórios. Tudo isto integrado em 4 hectares de espaços ajardinados e usufruindo de 1500 lugares de estacionamento subterrâneo. O novo bairro em construção tem início no cruzamento da Av. Lusíada com a Rua João de Freitas Branco, na zona da estação de metro do Alto dos Moinhos.